Wednesday, November 13, 2013

Customs de Outubro e novidades!

0

E aê, povo?

Faz um tempo que não tem atualização, né? o.o~

As comissões de Outubro acabaram ficando pro final do mês e pro começo de Novembro por causa de uma viagem e do pessoal preferindo mandar elas quando eu tivesse voltado, então temos novidades acumuladas no portfolio. :3 Portanto, pra tirar o atraso, vou fazer um apanhado geral de fotos aqui mais pra deixar avisado que as customs continuam até o fim de Novembro!

Aliás, falando na lista de espera das customs - os últimos slots do ano serão esses de Novembro. Em Dezembro eu, Anna, não estarei aceitando comissões por dois motivos: um, que gostaria de um tempo pra trabalhar nos meus próprios bonecos que acabaram ficando de lado; dois, porque na metade do mês viajarei de novo e ficarei fora de casa até depois da virada do ano. :3

Portanto, devo abrir comissões de novo em Fevereiro do ano que vem, e abrirei a lista para interessados quando estiver mais próximo da data! Para quem já me contatou para fazer uma custom, sem preocupações que todos esses já reservados e confirmados eu ainda pretendo fazer. Vou tirar da lista pessoas que pediram slot e sumiram, portanto, se for o seu caso, por favor me contate para que eu possa saber que você ainda está interessado!

Ainda essa semana estou também finalizando algumas customs para levar ao evento We Love Doll, que estará acontecendo em São Paulo nessa sexta-feira. Logo elas darão as caras por aqui. -3-

E último, mas o mais importante, é que o MMR Customs vai crescer! >3 Logo teremos mais uma autora aqui no blog que também vai prestar serviços de customização para os colecionadores brasileiros, portanto, aguardem novidades! :3

Agora, às fotos!

Monster High Twyla

Monster High Catty Noir
Blythe Guava para Clayton Júnior (Full Custom)

Soom Roxen para Nekomode13

Dream of Doll Twing-Key para Lou Grimes

Groove Taeyang 'L' para Isis Yume

BJD para Dimme
Por hoje é isso, povo!

Obrigada quem lê e até a próxima!!

~Anna G.

0 comments:

Post a Comment